Bloco de Esquerda propõe subsídio de risco para todos os profissionais de saúde


Bloco propõe suspensão de prazos para fim do subsídio de
O Bloco de Esquerda apresentou esta terça-feira um conjunto de propostas para reforçar o apoio aos trabalhadores nesta fase de pandemia. Algumas, já as terá feito chegar ao Governo.


Responder à crise: as propostas do Bloco | Esquerda
Uso excecional de material que, não estando homologado, cumpre os requisitos de saúde e de segurança. Subsídio de risco para todos os profissionais do SNS durante a pandemia. Disponibilização urgente de uma Linha Saúde 24 em Língua Gestual Portuguesa e criação de bolsa de intérpretes para unidades hospitalares. Retorno ao Índice


Responder à crise: as propostas do Bloco | Bloco de
Uso excecional de material que, não estando homologado, cumpre os requisitos de saúde e de segurança. Subsídio de risco para todos os profissionais do SNS durante a pandemia. Disponibilização urgente de uma Linha Saúde 24 em Língua Gestual Portuguesa e criação de bolsa de intérpretes para unidades hospitalares. Retorno ao Índice


O risco para o país não vem dos … – leiria.bloco.org
No debate sobre a renovação o estado de emergência, Catarina Martins voltou a criticar a distribuição de dividendos milionários e a limitação do direito à greve. Para a coordenadora do Bloco, o que faz falta “são mais direitos e não menos”, como o acesso ao subsídio de risco para quem está na linha da frente do combate à pandemia.


Bloco de Esquerda – BE
O Bloco de Esquerda apresenta um conjunto de medidas essenciais para o reforço do SNS, que devem ser implementadas desde já. Se o SNS é que nos salva e protege, então é nele que temos de investir. Ler Manifesto pela Saúde.


20 propostas do Bloco para garantir a … – Esquerda
Garantir a segurança e proteção no desconfinamento 20 propostas do Bloco de Esquerda O comportamento solidário da população permitiu travar a evolução da pandemia, mas o surto de Covid-19 ainda não está controlado e a proteção da saúde pública exige medidas de contenção prolongadas, que se estendem para lá do período de vigência do Estado de Emergência.


Bloco apresenta propostas de alteração ao OE … – Esquerda
Bloco de Esquerda apresentou seis propostas de alteração na especialidade ao OE 2020 sobre forças e serviços de segurança. Sandra Cunha salienta que estas propostas são importantes para melhorar “as condições de trabalho e de vida destes homens e destas mulheres”.


Bloco apresentou 10 medidas urgentes para proteger quem …
10 medidas urgentes propostas pelo Bloco de Esquerda: 1.Todos os trabalhadores de grupos de risco devem estar em casa. Governo deve aprovar de imediato esta norma para todos os sectores. Ou passam a teletrabalho ou são dispensados de trabalhar, estando em casa com salário.


Bloco de Esquerda Paredes de Coura – Home | Facebook
O Bloco de Esquerda tem estado a recolher dados sobre a situação do emprego em Portugal. Criámos o site Despedimentos onde recebemos mais de 1000 denúncias, correspondentes a um universo de 102 mil trabalhadores de todos os setores e todos os distritos e regiões autónomas. A maioria das denúncias no comércio e serviços, mas também na indústria.


Coronavírus: Bloco propõe suspensão de prazos para fim do …
Por isso propõe a suspensão dos prazos do subsídio de desemprego e subsídio social de desemprego (com a manutenção do pagamento dos subsídios), uma vez que na actual situação “os trabalhadores não têm as mínimas condições para procurar emprego”. O Bloco de Esquerda (BE) está também preocupado com o novo regime de lay-off do …