Deputado disputará CCJ com Kicis: ‘Extremista’


Deputado disputará CCJ com Kicis: ‘Extremista’ – Época
Deputado disputará CCJ com Kicis: … Um presidente da CCJ extremista só vai pautar matérias de sua bandeira”, afirmou Bacelar, aos 63 anos e em seu segundo mandato na Câmara.


Em dez pontos, quem é Bia Kicis, a extremista que vai …
3 de fevereiro de 2021 12:01 PM · 6 minuto de leitura RIO – A deputada bolsonarista Bia Kicis (PSL-DF), uma das mais fiéis escudeiras do presidente Jair Bolsonaro, se prepara para assumir a…


Em dez pontos, quem é Bia Kicis, a extremista que vai …
Em dez pontos, quem é Bia Kicis, a extremista que vai comandar a comissão mais importante da Câmara Acordo selado com a ajuda do novo presidente da Câmara, Arthur Lira, dá o comando da CCJ para investigada no inquérito das Fake News e negacionista da pandemia


Devotos de Bolsonaro, deputados defendem extremista na CCJ
A escolha da deputada extremista Bia Kicis (PSL-DF) para a CCJ da Câmara é rejeitada pela oposição, STF e até por aliados de Bolsonaro.. Mas, tem o apoio dos deputados José Medeiros (Podemos) e Nelson Barbudo (PSL), devotos do presidente.. Medeiros tem sido o defensor mais intransigente da deputada, que liderou movimentos antimedemocráticos, como a defesa de intervenção militar com


Bia Kicis na CCJ é novo marco do extremismo
Jair Bolsonaro com sua fiel escudeira, a deputada Bia Kicis. Foto: Adriano Machado/Reuters. Se não for bode na sala, desses que um recuo estratégico gera alívio e aceitação de qualquer opção menos ofensiva, a indicação de Bia Kicis (PSL-DF) para comandar a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara representará um enorme salto no processo de desertificação …


Líder do governo contra a Anvisa e Bia Kicis para a CCJ
A rejeição a Kicis uniu o Supremo, toda a esquerda, parte do centro e até líderes do Centrão. Ou o PSL retira, ou vão lançar uma candidatura independente, como os deputados Lafaiette Andrada (Republicanos-MG) e Margarete Coelho (PP-PI). De direita, sim, mas não extremistas nem investigados pelo STF como Kicis.


Bia Kicis não tem a menor chance de assumir a CCJ, diz …
A deputada conta não ter ouvido nenhum deputado defendendo Bia Kivcis na CCJ, “fora a turminha bolsonarista dela” 1 15 São Paulo – A deputada extremista Bia Kicis (PSL-DF) tem remotas chances de presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. “É quase impossível ela assumir.


Candidata a presidir CCJ da Câmara, Bia Kicis muda o tom …
BRASÍLIA — Presente a quase todos os atos antidemocráticos ocorridos em Brasília em 2020, a deputada bolsonarista Bia Kicis (PSL-DF) disse nesta quarta-feira, em entrevista ao GLOBO, que “nunca” defendeu intervenção militar.


Saiba quem é Bia Kicis, cotada para presidir a CCJ da Câmara
A mudança de comando na Casa, agora nas mãos do aliado Arthur Lira (Progressistas-AL), deve render a ela a presidência do mais prestigiado colegiado, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Kicis é investigada no chamado inquérito das fake news, que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF).


Bia Kicis quer comandar CCJ para confrontar Supremo – Hora …
Em entrevista à Rádio CBN, quinta-feira (4), o vice-presidente da Câmara, deputado Marcelo Ramos (PL-AM) afirmou que “há um constrangimento, não há como negar”, sobre a indicação da deputada Bia Kicis para o comando da CCJ pelo PSL.
Autel obd2 scanner