Ferrari já começa ano em crise; Vettel não confia no carro, e Leclerc dispara: “Isso é louco…”


Verstappen detona Rosberg por críticas sobre batida no GP …
Após comparar Vettel a Barrichello, ex-piloto da Fórmula 1 afirma que Max havia regrediu ao piloto que era no passado, ao adotar postura agressiva em batida com Raikkonen em Spa


Alexa grava conversas de casal ‘sem querer’ e envia a …
Assustada, Danielle prometeu nunca mais ligar o dispositivo, que não pode confiar no aparelho. Segundo a Amazon, o … mais de 60 milhões de usuários norte-americanos usarão um alto-falante inteligente pelo menos uma vez por mês neste ano e mais de 40 … Votação por eleições legislativas começa no Suriname em plena …


Postura frente à pandemia piora imagem do País no exterior …
“Estes são os túmulos de abril. Vejo um funeral a cada dez minutos, e este é só o começo.” A descrição de um cemitério em São Paulo com os caixões de vítimas do coronavírus feita na semana passada foi apenas uma dentre as várias vezes em que repórteres das maiores emissoras de TV dos Estados Unidos abordaram a gravidade da pandemia no Brasil.


I Love It Loud: 2019
Com as Ferraris se engalfinhando, o quadro mudou: agora é Verstappen (com 260 pontos), Leclerc (249) e Vettel (230). Vettelé candidato a terminar o ano em quarto, que mesmo que vença na última corrida, e faça a volta mais rápida, somará 256 pontos. Max ainda pode nem terminar a corrida e ficaria à frente de Seb.


Hamilton prevê evolução em Silverstone após Mercedes …
Depois de oito provas consecutivas de domínio nesta temporada da Fórmula 1, a Mercedes perdeu a sua hegemonia no último dia 30 de junho, quando o holandês Max Verstappen, da Red Bull, conquistou a vitória no GP da Áustria de maneira espetacular, em Spielberg, onde a segunda posição ainda ficou com o monegasco Charles Leclerc, da Ferrari.


I Love It Loud: Dezembro 2018
A expectativa é que, passado um ano, ele apresentasse mais resultado do que tinha apresentado, e mais modéstia em disputas da pista. 2017 mostrou que ele era “galudo” o suficiente para peitar o Pérez, companheiro de equipe, em disputas pra lá de engraçadas, se não trágicas. 2018 ele provou, pelo menos para mim, que não sabe decidir quando e com quem deve arriscar ultrapassagens.


TenisBrasil – Blog do Tênis
Vejamos: a Williams tinha o melhor carro entre 1991 e 1997, com o motor Renault, disparado o melhor na época e o cara venceu os títulos de 1994 e 1995 (em 94 com o pífio motor Ford Cosworth; em 95 com o motor Renault); depois de 1997, o carro dominante foi a Mclaren Mercedes, com o motor bem mais potente q os demais até 2000, e os pneus Bridgestone, q superavam os Goodyearpor larga …


Continental Circus: 29-12-2019 – 05-01-2020
Mas também cultivei-me em termos mentais. Nunca li tanto como em 2019, e a tendência é de continuar no ano que vêm. E ainda ganhei uma mascote para me entreter em casa. Portanto, apesar de não se ter tudo, não há motivos de queixa, em termos pessoais. Aprendi muita coisa, tomei o conhecimento de muitas outras.


Verstappen brilha em Interlagos, conta com erros da …
Um ano depois, Max Verstappen enfim subiu no lugar mais alto do pódio em São Paulo. Se no ano passado o holandês perdeu a vitória após sofrer um toque de Esteban Ocon, neste domingo o piloto da Red Bull brilhou no autódromo de Interlagos e venceu o GP do Brasil de Fórmula 1. O também jovem Pierre Gasly, da Toro Rosso, e o inglês Lewis Hamilton, hexacampeão antecipado, completaram o …


“INÚTIL” – Blog do Flavio Gomes
Concordo em genero, numero e grau.Apesar de o MAssa naquele ano ter tido alguns azares, como no GP da Hungria,do Canada e da Alemanha;mas no campeonato como um todo o Hamilton foi infinitamente superior, muito mais muito mas piloto disparado.E com um carro inferior, principalmente no começo do campeonato.Torci mto pelo Massa por ele ser brasileiro e pela possibilidade de ganhar o campeonato …