Lima Duarte se despede de Flávio Migliaccio: ‘Os que lavam as mãos, o fazem numa bacia de sangue’


Lima Duarte se despede de Flávio Migliaccio: Os que lavam
Lima Duarte se despede de Flávio Migliaccio: Os que lavam as mãos, o fazem numa bacia de sangue Migliaccio faleceu nessa segunda-feira, aos 85 anos, em seu sítio, em Rio Bonito-RJ


Lima Duarte faz vídeo emocionante e se despede de Flávio
A morte do ator Flávio Migliaccio é um dos assuntos mais comentados do país. O artista foi encontrado morto na última segunda-feira (4) em seu sítio, que fica na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ele recebeu uma homenagem emocionante vinda de Lima Duarte


‘Eu te entendo’, diz Lima Duarte em vídeo dedicado a …
“Eu te entendo”, começa o ator Lima Duarte em vídeo com pouco mais de 4 minutos de duração, publicado por ele na plataforma YouTube, dedicado ao amigo e também ator Flávio Migliaccio, morto …


Lima Duarte se despede de Flávio Migliaccio em vídeo …
O ator Lima Duarte divulgou, na terça-feira (5), um vídeo emocionante para se despedir do amigo e colega de profissão Flavio Migliaccio. Aos 85 anos, Migliaccio foi encontrado morto no último dia 4 em seu sítio, no município de Rio Bonito (RJ). “Eu te entendo, Migliaccio, porque eu, como você, sou do Teatro de Arena,…


Lima Duarte se despede do amigo Flávio Migliaccio: “Eu te …
Nesta terça-feira (5), o ator veterano Lima Duarte, de 90 anos, gravou um vídeo em que, emocionado, se dirige ao ator Flávio Migliaccio, que cometeu suicídio e foi encontrado na última segunda-feira (4). “Eu te entendo, Migliaccio“, Diz Lima no início da gravação.


Lima Duarte desabafa após morte do amigo Flávio Migliaccio
Lima Duarte, 90 anos, gravou um vídeo em tom de desabafo para homenagear o amigo e colega de trabalho, Flávio Migliaccio, que foi encontrado morto na última segunda-feira (4).


Emocionado, Lima Duarte se despede de Flávio Migliaccio
O ator Lima Duarte (90), gravou um vídeo em que, emocionado, se dirige ao ator Flávio Migliaccio, que cometeu suicídio e foi encontrado na última segunda-feira (4). “Eu te entendo, Migliaccio“, inicia o grande veterano. “Agora, quando sentimos o hálito putrefato de


Lima Duarte faz desabafo sobre morte de Flávio Migliaccio
Saiba o que está acontecendo de mais importante e mantenha-se atualizado. … Notícias Lima Duarte faz desabafo sobre morte de Flávio Migliaccio. Notícias. Lima Duarte faz desabafo sobre morte de Flávio Migliaccio. Redação 10 minutos ago no comment No tags …


Em vídeo, Lima Duarte se despede de Flávio Migliaccio
No fim da mensagem, Lima diz: “Os que lavam as mãos, o fazem numa bacia de sangue”. O trecho é uma referência à peça “Os Fuzis da Senhora Carrar” (1937), de Bertolt Brecht.


Lima Duarte relembra Flavio Migliaccio em vídeo pesado …
Os fãs da dramaturgia brasileira sentiram o peso da morte de Flavio Migliaccio, ator famoso por diversas novelas.Nos últimos dias, porém, a homenagem mais profunda — e até triste — veio de Lima Duarte.. O veterano global era amigo de Migliaccio, que faleceu na última segunda-feira (4) e deixou uma carta de despedida, da qual não reproduziremos o conteúdo aqui em respeito à família.
Bluetooth scan tool