Made of Lisboa lança Digitaliza Já! para apoiar pequenas e médias empresas no processo de digitalização


Made of Lisboa lançaDigitaliza Já!″ para apoiar PME no
A plataforma Made of Lisboa lança esta segunda-feira a “Digitaliza Já!”, uma iniciativa que visa ajudar as pequenas e médias empresas (PME) no processo de digitalização do seu negócio, envolvendo vários parceiros, disse à Lusa a responsável, Margarida Figueiredo.


Made of Lisboa lança ‘Digitaliza Já!’ para apoiar PME na …
A plataforma Made of Lisboa lança hoje a “Digitaliza Já!”, uma iniciativa que visa ajudar as pequenas e médias empresas (PME) no processo de digitalização do seu negócio, envolvendo vários…


Made of Lisboa lançaDigitaliza Já!” para apoiar pequenas
Made of Lisboa lançaDigitaliza Já!” para apoiar pequenas e médias empresas no processo de digitalização A plataforma Made of Lisboa lança hoje a “Digitaliza Já!”, uma iniciativa que visa ajudar…


Made of Lisboa lançaDigitaliza Já!” para apoiar PME – ECO
Made of Lisboa lançaDigitaliza Já!” para apoiar PME – ECO Digitaliza Já! tem três dimensões: diagnóstico para perceber qual é o mais adequado a cada negócio, ajudar a montar a ferramenta mais correta, e a disponibilização dos parceiros para a digitalização.


Parceria em Lisboa com comerciantes e CTT para digitalizar …
A Câmara Municipal de Lisboa lançou hoje uma parceria conjunta com os CTT — Correios de Portugal e com a União de Associações de Comércio e Serviços (UACS) para apoiar as empresas a …


Pequenas e médias empresas contam com nova plataforma para
A plataforma Made of Lisboa lança esta segunda-feira a “Digitaliza Já!”, uma iniciativa que visa ajudar as pequenas e médias empresas (PME) no processo de digitalização do seu negócio, envolvendo vários parceiros, disse à Lusa a responsável, Margarida Figueiredo.


Há Startups de Lisboa a dar cartas pelo mundo | Made of Lisboa
No fundo, a Forall Phones vende modelos topo de gama com um preço até menos 40% ao praticado no mercado; tem loja online e também uma loja física em Lisboa, inaugurada no final de 2017, e outra no Porto, que abriu em 2018.


Governo dá 4,2 milhões para digitalizar PME
A partir desta semana e até 29 de setembro, as pequenas e médias empresas portuguesas vão poder submeter as suas candidaturas ao primeiro concurso no âmbito do programa Vale Indústria 4.0, que vai distribuir 4,2 milhões de euros em vales, cada um com um valor máximo de 7500 euros, para projetos com foco na digitalização.


Notícias – Brasil, país digital – #BrasilPaisDigital
Foi lançado pela Softex e pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC, o edital de Startups do Programa IA2 MCTIC, que objetiva apoiar projetos de pesquisa e desenvolvimento orientados ao desenvolvimento de soluções em Inteligência Artificial.


Entrevista: Luiza Trajano reflete sobre a pandemia, o …
Magalu no DF. Em 2019, o Magazine Luiza pretendia abrir de 10 a 15 lojas em Brasília em 2020. A pandemia atrasou a expansão, mas unidades da rede finalmente chegarão.