Nadal: «Vou jogar pela primeira vez na semana antes de um Grand Slam»


Nadal: «Vou jogar pela primeira vez na semana antes de um
O espanhol surge mais motivado que nunca e reconhece que vai entrar no primeiro Grand Slam da temporada em condições pouco comuns em comparação a anos anteriores. “A situação é totalmente diferente, já que eu e muitos de nós vamos jogar pela primeira vez na semana antes de um Grand Slam“, afirmou em conferência de imprensa.


Rafael Nadal vai participar de jogo-exibição antes de
Rafael Nadal vai participar de jogo-exibição antes de Wimbledon Ex-número 1 do mundo fará primeira partida na grama nesta temporada ao enfrentar Kei Nishikori em tradicional clube de Londres …


Nadal comemora novo duelo contra Federer em Roland Garros …
Em 3 de junho de 2005, Rafael Nadal e Roger Federer se enfrentavam em Grand Slams pela primeira vez em Grand Slams. O palco foi justamente o torneio de Roland Garros, onde se enfrentaram mais cinco vezes na carreira e voltam a se encontrar nesta sexta-feira. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real a partir de 7h30 (de Brasília).


Nadal rebate críticos aos protocolos contra Covid-19 …
“Pelo menos estamos aqui e temos a oportunidade de jogar. Somos privilegiados”, disse o tenista, segundo colocado no ranking mundial. Campeão em Melbourne na edição de 2009, Nadal afirmou que ficaria muito contente se conseguisse chegar ao 21º título de Grand Slam, superando o suíço Roger Federer, que também soma 20 títulos nos torneios de maior importância no circuito mundial.


Os números que traduzem a hegemonia de Rafael Nadal no …
Rafael Nadal escreveu, neste último domingo, mais um capítulo de um livro que parece não ter fim na história do tênis profissional e, sobretudo, jogado no saibro. Ao vencer o número 1 do mundo, Novak Djokovic, o espanhol alcançou o 13º título em Roland Garros, um recorde entre todos os jogadores de vencer um mesmo torneio, e 20 Grand Slams na carreira, igualando a marca de Roger Federer.


Rafael Nadal – Wikipédia, a enciclopédia livre
Com a queda na terceira rodada do US Open, o espanhol Rafael Nadal fechou a temporada sem conquistar um Grand Slam pela primeira vez nos últimos 10 anos. [75] Na primeira semana de outubro, em 1h26min, Nadal derrotou o chinês Wu Di, número 230 do ranking, em sua estreia no ATP 500 de Pequim, por 2 a 0, com um duplo 6-4. [76]


Veja cinco jogadas de Rafael Nadal que deixaram seus …
Veja cinco jogadas de Rafael Nadal que deixaram seus … onde levou o Grand Slam pela 12ª vez na carreira – os últimos três de forma consecutiva. Prova disso foram algumas de suas jogadas, …


Djokovic vence algoz de Nadal e conquista 2º título após …
Djokovic vence algoz de Nadal e conquista 2º título após retorno do tênis Sérvio é campeão do Masters 1.000 de Roma pela quinta vez na sua carreira


Azarado Frederico Silva garante: «Nunca imaginei o meu …
Frederico Silva, caldense de 25 anos que se qualificou pela primeira vez para o quadro principal de um torneio de Grand Slam, é um dos 72 tenistas que estão em quarentena total por ter viajado num voo com uma pessoa infetada com covid-19. O número 182 ATP admite que teve azar e explicou que ficou desiludido com toda a situação.


TenisBrasil – Primeiro Set
Nas oitavas, Korda terá a difícil missão de desafiar Rafael Nadal, doze vezes campeão do Grand Slam francês, e que 96 vitórias e apenas duas derrotas no saibro parisiense. “Ele é meu maior ídolo e é uma das razões pelas quais eu jogo tênis. É um competidor inacreditável. Eu me inspiro na mentalidade dele de nunca desistir.
Launch Diagnostic Tool